Transfer
TRANSPORTE TOMORROWLAND BRASIL - SÃO PAULO
Local: Parque Maeda, em Itu, São Paulo
LINHA 01: SANTOS, SÃO VICENTE, PRAIA GRANDE
Praia Grande – 08h00
Term. Tude Bastos – Estacionamento Parque: R. José Bonifácio.
Santos – 08h30
Posto Portal – Santa Casa – Av. Dr. Cláudio Luiz da Costa, 291
São Vicente – 09h00
Smart Fit – Av. Presidente Wilson, 1333
TERMOS E CONDIÇÕES INFORMAÇÕES / CONSIDERAÇÕES GERAIS
AO REALIZAR O PAGAMENTO DA SUA RESERVA, VOCÊ CONCORDA COM TODAS AS CLAUSULAS CITADAS NESSE ANEXO.
As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Turismo, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.
Cláusula 1ª - O que o pacote não inclui: Despesas com qualquer tipo de gasto pessoal. Despesas com qualquer outro item ou serviço que não esteja citado na lista de inclusão.
Cláusula 2ª - Horário de embarque, outros: PROIBIDO O USO DE DROGAS E ENTORPECENTES NO TRANSPORTE (Caso este item não seja respeitado, o passageiro será convidado a retirar-se do transporte ou hospedagem por um dos organizadores, se houver insistência, a agência está liberada de cumprir o combinado referente a viagem). Na impossibilidade do embarque por falta de documentação adequada ou atrasos referentes aos horários estipulados, será considerada desistência e nos isenta de quaisquer reembolsos dos valores pagos. Durante os passeios, os passageiros devem estar atentos aos horários de embarque e desembarque em translado e retorno para São Paulo. Caso haja atraso, a tolerância máxima será de 15 minutos. Após a tolerância, é de inteira responsabilidade do passageiro, arcar com translado para o passeio ou transporte de retorno para São Paulo.
Clausula 3ª - Formas de Pagamento: O pagamento deverá ser pago via pix, boleto bancário, depósito bancário, transferência, cartões de crédito em até 12 vezes. A viagem só está garantida após confirmação do pagamento do sinal de reserva ou o pagamento no valor total e disponibilidade de vagas. A falta de pagamento na data, será considerado desistência e nos isenta de quaisquer reembolso dos valores pagos.
Clausula 4ª - Cancelamentos, Desistências ou Trocas: Pedido de cancelamento de reserva pelo CONTRATANTE implicará em multa de 30% (trinta por cento) sobre o valor do pacote, valor este referente a custos operacionais, independente do motivo pelo qual venha a ocorrer a desistência ou o cancelamento, não se responsabilizando a CONTRATADA, inclusive, por motivo de força maior ou caso fortuito, doenças ou gravidez; O valor de 30% será cumulativo com demais multas cobradas pelos respectivos fornecedores. Podendo também o CONTRATANTE se preferir, transferir o seu pacote para outra pessoa até 05 (cinco) dias antes da data da viagem sobre taxa de R$ 20,00, desde que todos os pagamentos referente ao serviço estejam em dia com as datas pré-definidas pela CONTRATADA. Com 29 (vinte e nove) dias restante ou menos para a realização da viagem/evento não será autorizado o cancelamento em hipótese alguma, podendo a CONTRATADA repassar seu pacote a outra pessoa conforme acima citado.
O comprador deverá pagar o valor da viagem em sua totalidade, e o desistente fica responsável por informar quem será o novo adquirente do pacote. Caso não se realize a excursão, e sendo interesse da CONTRATANTE, a CONTRATADA poderá oferecer o crédito para que ele realize outra excursão organizada pela mesma.
Clausula 5ª - Política de Mínimo de Participantes I. Mínimo de 16 passageiros – Van executiva; II. Mínimo de 26 passageiros – Micro-ônibus executivo; III. Mínimo de 36 passageiros – Ônibus executivo; Caso não atinja o número mínimo de participantes, a viagem poderá ser reagendada, com 48hrs de antecedência ou cancelada e os valores restituídos em sua totalidade em no máximo 30 dias úteis.
Clausula 6ª - Bagagem A Eleve Operadora de Turismo não se responsabiliza por quaisquer objetos deixados nos estabelecimentos por onde passaremos, assim como qualquer objeto esquecido no interior do transporte, área de camping, hostel, casa, hotel ou pousada.
Clausula 7ª - Código de conduta: A Eleve Operadora de Turismo não se responsabiliza por desavenças que possam vir a ocorrer com os passageiros, e caso ocorra algum tipo de desentendimento, agressão verbal ou física, isto é de inteira responsabilidade do causador e este pode ser convidado a se retirar do transporte/hospedagem sem direito a reembolso.
Clausula 8ª - Menores de idade: É de inteira responsabilidade do passageiro informar com antecedência caso seja menor de idade, e este só poderá embarcar na viagem com a devida autorização dos pais. Caso no momento do embarque seja identificado que o passageiro é menor de 18 anos, este poderá ser impedido de embarcar se não estiver munido de autorização dos pais por escrito. Somente crianças de até 5 anos de idade poderão viajar no colo dos pais sem necessidade de arcar com custos de transporte.
Clausula 9ª - Situações adversas: Durante a viagem caso existam situações adversas que fogem do controle da agência (por exemplo: catástrofes naturais, clima desfavorável, quedas de energia ou falta de água na região da hospedagem ou passeios, trânsito intenso), a Eleve Operadora de Turismo não se responsabiliza pelo ocorrido, não sendo cabível a devolução dos valores pagos. Entretanto a agência se compromete a dar todo o respaldo para minimizar os danos que possam ser causados por situações como esta.
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Para o embarque é obrigatório apresentar RG
CNH ou documento oficial com foto
podendo ser a certidão de nascimento original para menores de 12 anos.
Limite máximo de tolerância de 15 minutos para o embarque.
Apresentar a carteira de vacinação com o registro da COVID para o embarque.
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